Sobre envio, devolução, troca e reembolso

Envio

  • Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

  • Quem estiver em floripa tem frete fixo de R$ 13 pelo Disk&Tenha.

  • Todos os pedidos serão enviados pelos Correios e você poderá acompanhar seu pedido pelo próprio site da empresa.
     
  • Caso opte pelo PAC MINI, fique atento no rastreio, pois o Correios faz apenas 1 tentativa de entrega e o rastreio também é reduzido, caso o destinatário não estiver no local, deverá comparecer em até 7 dias a uma agência dos Correios, ou o pedido será devolvido para a loja.

Devolução, troca e reembolso

Produto com defeito

O reenvio do produto será feito sem nenhum custo para o cliente nos seguintes casos:

  • Itens faltantes ou que vieram errados no pacote;
  • Produto com defeito;
  • Pacote foi extraviado.

Caso houver um desses problemas, entre em contato em até 30 dias pelo e-mail yuinaloja@gmail.com, informando o número do pedido, o número de rastreio do produto e também vídeos e/ou fotos se possível.
Se não for possível trocar pelo mesmo produto, poderás escolher entre receber um produto de valor equivalente ou a devolução do valor integral do produto com problema.

Arrependimento da compra

Mesmo que o produto não tenha defeito, se quiseres devolvê-lo ou trocá-lo por outro, tens até 7 dias após o recebimento da compra para entrar em contato comigo pelo e-mail: yuinaloja@gmail.com, informando o número de pedido, o produto que desejas devolver ou trocar e o motivo, para que seu caso seja analisado.

  • O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, conforme o cliente o recebeu.
  • O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
  • O valor integral do produto será devolvido sempre que o cliente cumprir com todos os requisitos.
Para esclarecer outras dúvidas, mande um e-mail para yuinaloja@gmail.com, estaremos aqui para te ajudar em tudo que você precisar :)