Sobre envio, devolução, troca e reembolso
Envio
-
Todos os pedidos serão enviados pelos Correios e você poderá acompanhar seu pedido pelo próprio site da empresa.
-
Os pedidos feitos pela opção de frete fixo, são enviado como PAC MINI, fique atento no rastreio, pois o Correios faz apenas 1 tentativa de entrega e o rastreio também é reduzido, caso o destinatário não estiver no local, deverá comparecer em até 7 dias a uma agência dos Correios, ou o pedido será devolvido para a loja.
Devolução, troca e reembolso
Produto com defeito
O reenvio do produto será feito sem nenhum custo para o cliente nos seguintes casos:
-
Itens faltantes ou que vieram errados no pacote;
-
Produto com defeito;
-
Pacote foi extraviado.
Caso houver um desses problemas, entre em contato em até 30 dias pelo e-mail yuinaloja@gmail.com, informando o número do pedido, o número de rastreio do produto e também vídeos e/ou fotos se possível.
Se não for possível trocar pelo mesmo produto, poderás escolher entre receber um produto de valor equivalente ou a devolução do valor integral do produto com problema.
Arrependimento da compra
Mesmo que o produto não tenha defeito, se quiseres devolvê-lo ou trocá-lo por outro, tens até 7 dias após o recebimento da compra para entrar em contato comigo pelo e-mail: yuinaloja@gmail.com, informando o número de pedido, o produto que desejas devolver ou trocar e o motivo, para que seu caso seja analisado.
-
O produto deve estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, conforme o cliente o recebeu.
-
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
-
O valor integral do produto será devolvido sempre que o cliente cumprir com todos os requisitos.
Para esclarecer outras dúvidas, mande um e-mail para yuinaloja@gmail.com, estaremos aqui para te ajudar em tudo que você precisar :)